Em busca da liderança, Moto vai a Bacabal e o Imperatriz recebe Santa Quitéria

0
633

Com dois jogos neste sábado (24) e mais dois, domingo (25), a quinta rodada do Campeonato Maranhense Série-A promete ser bastante movimentada. Os jogos de sábado são Bacabal X Moto Club, às 15h45, no Estádio Correão, em Bacabal, e Imperatriz X Santa Quitéria, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, em Imperatriz.

No domingo (25), o São José enfrenta o Cordino, às 15h45, no Estádio Dário Santos (de portões fechados), em São José de Ribamar, e o clássico Maranhão X Sampaio, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Único clube invicto na competição, o Moto abre a quinta rodada tentando manter a invencibilidade. O time ainda não perdeu, mas vem empatando muito. Até aqui foi apenas uma vitória e três empates. Isso deixa o clube na quarta posição com seis pontos. Já o Bacabal vem motivado após vencer. O time saiu da última posição e agora ocupa o sétimo lugar com três pontos.

O Imperatriz joga contra o Santa Quitéria, lanterna da competição com dois pontos. O Imperatriz é terceiro colocado com sete pontos e vem de vitória. A partida será realizada no estádio Frei Epifânio, às 19h30.

Completando rodada, mais dois jogos serão realizados. Vice-líder com sete pontos, o São José encara o Cordino, quinto colocado com cinco pontos. O jogo será no estádio Dario Santos, às 15h45. Também com sete pontos, o líder Sampaio Corrêa joga fora de casa. No estádio Castelão, o time encara o Maranhão, sexto colocado com cinco pontos, às 16 horas.

(Com dados da FMF e Futebol do Interior)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação