26 C
Sao Luis, BR
terça-feira, 18 maio, 2021, 5:06
Home Esporte Moto vence, Imperatriz empata e Cordino é derrotado pela Série D do...

Moto vence, Imperatriz empata e Cordino é derrotado pela Série D do Brasileiro

0
456

Dos três clubes que representam o Maranhão na Série D, apenas o Cordino não pontuou nas partidas realizadas neste domingo (29), pela segunda rodada da competição. O melhor resultado foi o obtido pelo Moto, jogando em casa, que somou mais três pontos, está com 100% de aproveitamento e próximo de garantir classificação para a segunda fase.

Foram realizada 21 partidas. A primeira partida do dia foi iniciada às 15h45 (de Brasília) e a última jogo começou às 19h.

Confira o desempenho dos times maranhenses:

Jogando em casa, o Moto, que está Grupo A05, recebeu o Sparta do Tocantins, no Estádio Nhozinho Santos, o Moto manteve os 100% de aproveitamento, vencendo por 1 a 0, com gol de Wanderson. O Rubro-Negro foi a seis pontos e é o líder do grupo, enquanto os adversários têm um e ocupam a terceira colocação.

Ainda pelo grupo de Moto, Altos do Piauí e ASSU do Rio Grande do Norte mediram forças no Felipão, em Altos (PI), e o time da casa venceu por 1 a 0. O gol de Américo levou o time a quatro pontos e ao segundo lugar da chave. O clube potiguar ainda não pontuou e ocupa a última colocação.

O Imperatriz, que é do Grupo A06, foi ao interior de Pernambuco enfrentar o Belo Jardim e trouxe um ponto, já que a partida ficou empatada em 0 a 0. Os pernambucanos estão na liderança, com quatro pontos, enquanto a equipe maranhense soma dois, já que empatou a primeira com o América de Natal.

Pelo Grupo A04 – O Interpoto do Tocantins recebeu o Cordino no General Sampaio, em Porto Nacional (TO), e venceu por 2 a 1, com gols de Marcos Paulo e Paganele. O time foi a três pontos e subiu para o segundo lugar. Os maranhenses, que marcaram com Ulisses, têm um e estão no último lugar.

Veja demais resultados da Série D:

  • Grupo A01 – No Ismael Benigno, o Manaus recebeu o Macapá, venceu por 5 a 2 e assumiu a liderança da chave, com seis pontos. Os gols do time amazonense foram anotados por Panda, Paulão, Cleitinho e Wander (2). O time amapaense, que ainda não pontuou e ocupa o último lugar, descontou com Neto e Daelson.
  • Grupo A02 – No Navegantão, o Independente do Pará encarou o Plácido de Castro do Acre e venceu por 1 a 0. O time paraense chegou a quatro pontos e ocupa a segunda colocação. Os acreanos têm um e estão no terceiro lugar. No Zerão, em Macapá (AP), o Santos recebeu o Barcelona de Rondônia e também venceu por 1 a 0. O Peixe tem quatro pontos e assumiu a liderança. O Barça tem apenas um e está na última colocação.
  • Grupo A03 – Real Desportivo, de Rondônia, e o Nacional do Amazonas se enfrentaram no Valerião. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1 e foi a quatro pontos, assumindo a liderança. Os visitantes, que têm três pontos e agora estão no segundo lugar.
  • Grupo A07 – No Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o Asa recebeu o Jacuipense, da Bahia, e ficou no empate em 1 a 1.Os alagoanos têm dois pontos e estão na terceira colocação. O time baiano tem dois e está no segundo lugar. O Sergipe foi até o Luiz Lacerda para enfrentar o Central, de Pernambuco, e levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O Gipão foi a quatro pontos e assumiu a liderança. Os pernambucanos têm um e ocupam a última colocação do grupo.
  • Grupo A08 – O Fluminense de Feira e aplicou uma bela goleada de 5 a 0 diante do Flamengo de Pernambuco, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA). O tricolor baiano e foi a três pontos, assumindo a segunda colocação. O time pernambucano tem a mesma pontuação e vem logo atrás, no terceiro lugar.
  • Grupo A09 – Treze da Paraíba e Santa Rita de Alagoas se enfrentaram no Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). O clube paraibano conquistou a vitória por 4 a 0, chegou a quatro pontos e alcançou a segunda colocação, enquanto a alagoana ainda não pontuou e está no último lugar. No Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o time da casa recebeu o Vitória da Conquista, da Bahia, e venceu por 2 a 1. O Itabaiana foi a seis pontos e assumiu a liderança do grupo. Os alagoanos ainda não pontuaram e ocupam o último lugar.
  • Grupo A10 – No Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Brasiliense foi derrotado pelo Iporá, de Goiás, por 1 a 0. Com a vitória, o time foi a seis pontos e assumiu a liderança. A equipe candanga tem três e está no segundo lugar.
  • Grupo A11 – Sinop e Novoperario mediram forças no Gigante do Norte e o time da casa venceu por 2 a 0. A vitória levou a equipe do Mato Grosso a quatro ponto e deu a liderança do grupo. Já o time do Mato Grosso do Sul tem um e está no terceiro lugar.
  • Grupo A12 – No Zama Maciel, a URT, de Minas Gerais, venceu o Itumbiara, de Goiás, por 2 a 0 e foi a quatro pontos, assumindo a liderança do grupo. O time de Goiás tem um e está na última colocação.
  • Grupo A14 – A Caldense, de Minas Gerais, bateu o Madureira, do Rio de Janeiro, por 2 a 0 no Ronaldo Junqueira, em Caldas Novas (MG). Os mineiros alcançaram a liderança, com quatro pontos. O time carioca tem apenas um ponto e está no último lugar.
  • Grupo A15 – No Centenário, em Caxias do Sul (RS), Caxias e Mirassol empataram em 0 a 0. O time gaúcho foi a quatro pontos e está na liderança, enquanto a equipe do interior paulista também tem quatro e vem logo atrás, no segundo lugar.
  • Grupo A16 – Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, e Tubarão, de Santa Catarina, se enfrentaram no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), e o visitante surpreendeu os donos da casa, vencendo por 1 a 0, somando seis pontos e está na liderança, enquanto os gaúchos têm apenas um e estão no terceiro lugar. Cianorte, do Paraná, e Ferroviária de Araraquara (SP) empataram em 0 a 0 no Albino Turbay. Os paulistas foram a dois pontos com o resultado e estão no segundo lugar. O time paranaense tem um e ocupa a última colocação.
  • Grupo A17 – No Estádio Vail Chaves, em Mogi das Cruzes (SP), o Mogi Mirim foi derrotado pelo São José, do Rio Grande do Sul, de virada, por 2 a 1. O time gaúcho foi a seis pontos e está na liderança do grupo. O Mogi ainda não pontuou e ocupa a última colocação.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação