Moto derrota o Altos do Piauí, chega a 100% de aproveitamento e é líder do seu grupo na Série D

0
517

A rodada marcou a estreia do treinador Marcinho Guerreiro

Moto e Cordino venceram seus compromissos na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (06) e o Imperatriz empatou a terceira, resultado que foi definido já nos minutos finais. A rodada marcou a estreia de dois treinadores, Marcinho Guerreiro (ex-Moto) no Imperatriz e Luís Miguel (ex-São José) no Moto.

Pelo Grupo A5, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Altos do Piauí por 1 a 0, com gol de Vitor Salvador. A equipe maranhense lidera o grupo com nove pontos, enquanto o Altos é o segundo colocado, com quatro.

Pelo mesmo grupo, no Edgarzão, em Assu (RN), o Assu venceu a primeira. Com gols de Nininho e Chiclete, derrotou o Sparta do Tocantins por 2 a 1 e subiu para o terceiro lugar, com três pontos. O time tocantinense marcou com Bruno e aparece na lanterna, com apenas um ponto somado.

Pelo Grupo A4, o Cordino-MA venceu o 4 de JulhoI por 2 a 0, no Albertão, em Teresina (PI), com dois gols de Ullisses. Com o resultado, o time maranhense subiu para o segundo lugar, com quatro pontos e um gol de saldo. Com a mesma pontuação, mas com saldo negativo de um gol, os piauienses aparecem no terceiro lugar.

No outro jogo do grupo, o Ferroviário do Ceará assumiu a liderança com cinco pontos ao derrotar por 3 a 2 o Interporto do Tocantins, em General Sampaio, na cidade de Porto Nacional (TO). Esquerdinha, Edson e Mazinho marcaram para o time cearense, enquanto Ítalo e Denilson descontaram para o time da casa.

Pelo Grupo A6, em Juazeiro do Norte (CE),  Guarani e Imperatriz-MA empataram, no Mauro Sampaio. Renan abriu o placar para o time maranhense, e Ivson deixou tudo igual para o Guaraju: 1 a 1. Com três pontos, o Imperatriz é o terceiro colocado, seguido do time cearense, com dois. O líder é o America de Natal com cinco pontos.

(Com dados da CBF e foto de Lucas Almeida/L17 Comunicação )

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação