Moto vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense

0
350

Apenas uma partida movimentou as disputas da primeira fase do Campeonato Maranhense na noite desta terça-feira (26). Jogando no Estádio do Castelão, o Moto Club bateu o São José, por 2 a 0 e chegou a sexta vitória seguida, se mantendo com 100% de aproveitamento e isolado ainda mais na liderança do estadual.

Com o resultado, a equipe chega aos 18 pontos e abre nove pontos do segundo colocado Maranhão que tem nove. Já o São José segue na parte debaixo da tabela, na sexta posição com sete pontos. Em cinco jogos disputados são duas vitórias, um empate e duas derrotas.

A partida desta terça-feira foi bastante movimentada. Mesmo assim o primeiro gol do jogo só foi sair aos 24 minutos do primeiro tempo, oriundo dos pés de Juninho Arcanjo. Já no segundo tempo, foi a vez de Diego Vitor balançar as redes aos 19 minutos. O São José até tentou chegar ao empate mas se quer marcou o gol de honra.

Na quinta-feira acontecem mais dois jogos. No Leandrão, às 15h30, o Cordino recebe o Imperatriz, em jogo válido pela sexta rodada. No mesmo dia e horário, mas em duelo válido pela quinta rodada, o Santa Quitéria encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Pinheirão.

(Futebol do Interior)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação