Moto vence o Imperatriz e está próximo de conquistar o título de campeão 2018

0
546

Com a vitória de 3 a 0, obtida nesta quinta-feira, em São Luís, o Moto Club botou uma mão na taça e está próximo de conquistar o título de campeão maranhense de 2018. O jogo de volta está marcado para domingo, no Frei Epifânio d´Abadia, na cidade de Imperatriz.

Pelo placar conquistado em casa, o Moto Clube pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio. Já o Imperatriz leva se vencer pelo mesmo placar por ter feito uma melhor campanha na soma das fases anteriores.

O Imperatriz definitivamente não teve uma noite feliz. Com o goleiro Jean suspenso, o Cavalo de Aço colocou em campo seu único reserva para a posição, Luciano, que fez a sua estreia e por muito pouco não teve que ser substituído após se lesionar por ter feito grandes defesas seguidas.

O Moto pressionava e mandou uma bola na trave com Val Barreto. A resposta veio com mais um arremate no poste, desta vez, com Kanu. Luciano, por sua vez, seguiu no jogo e não conseguiu impedir que o Bicho Papão marcasse o gol com Val Barreto, que recebeu de Bruno Menezes e mandou no fundo das redes.

No segundo tempo, o Bicho Papão começou melhor e ampliou logo aos dois minutos. Jaílson invadiu a área e soltou o pé para fazer 2 a 0. O terceiro não demorou a sair. Em belo contra-ataque do Moto Club, Val Barreto fez mais um.

O Imperatriz tentou diminuir nos minutos finais, mas a bola insistiu em não entrar. Aos 31 minutos, em cobrança de falta de Barros, a bola ficou na trave. Antes do apito final, porém, Maranhão desperdiçou grande oportunidade de fazer o quarto pelo time da casa.

(Com dados do Futebol do Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação