MRV lança seletivo para contratação de vendedores autônomos de imóveis

0
401

GIRO ECONÔMICO

Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para São luís, a MRV está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial. Ao todo são mais de 20 vagas e a companhia busca profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os autônomos contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. A empresa oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional receberá ainda comissão e premiações, de acordo com desempenho.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos da MRV acontecerá no dia 03 de novembro, a partir das 09h30, no Pátio Jardins (Altos do Calhau de São Luís). As inscrições devem ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link: https://forms.gle/HvGiiz58zM5Muoco6.

Premiação de empresários –  A sétima edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequenas Empresas homenageará, nesta quinta-feira (21), quatro empresas maranhenses que se destacaram ao longo do ano de 2020 por sua atuação e pela parceria com o Banco do Nordeste. A premiação será entregue em solenidade a ser realizada na sede da Associação Comercial do Maranhão, em São Luís, a partir das 19h. As homenageadas são Karolícia, Amazônia Aviação Civil, Telcar Auto Center e Global Construções.

Feira on-line do Sebrae – A Olívio J. Fonseca, empresa que atua no ramo de matéria prima e equipamentos para panificação, lanchonetes, restaurantes etc, da Feira do Empreendedor, evento totalmente on-line e gratuito promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que vai reunir expositores de todo o Brasil numa única plataforma, podendo era acessada do seu celular, tablet ou computador, podendo ainda, visitante, percorrer as vitrines virtuais dos expositores a fim de identificar aquilo que mais lhe interessa.

O diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Ahirton Batista Lopes, com a competidora Pâmela Welyne que representará o Maranhão nas Competições Senac de Educação Profissional

Eleição na Academia – O empresário Carlos Gaspar, que preside a Academia Maranhense de Letras, dá por encerrado nesta quinta-feira (21) o processo de escolha dos novos ocupantes da instituição, com a escolha do novo ocupante da cadeira 32. Concorrem a ela o governador Flávio Dino, o antropólogo José Rossini Corrêa e o escritor Antônio Guimarães de Oliveira.

Cidades históricas – São Luís foi escolhida para sediar o 8º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial, que evento que será realizado de 09 a 11 de dezembro. O encontro ocorrerá de forma híbrida, contará com a participação de prefeitos e secretários das cidades brasileiras reconhecidas como Patrimônio Cultural e Natural e é uma promoção da Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM), com apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Participação da Mostratec – O Maranhão estará presente na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec),  que será realizada de 26 a 28 de outubro. Assim como em 2020, o evento será na modalidade virtual e será destinada a estudantes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Ensino Técnico de todo o país e do exterior. Os expositores são Ana Beatriz de Castro (Imperatriz), Juliana de Sousa (Imperatriz), Gustavo Serra (Imperatriz), Júlio César Ferreira (Imperatriz) e Naiara Martins (Governador Edison Lobão).

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação