MRV prepara lançamento de um novo empreendimento residencial no Maranhão

0
638

Setor da Construção Civil atravessa momento positivo

Taxa de juros historicamente mais baixas e facilidades no financiamento habitacional tem contribuído para um aumento dos números de brasileiros comprando um imóvel em 2020. A Caixa Econômica Federal, por exemplo, teve um aumento de 21% das contratações de financiamento habitacional no primeiro semestre se comparado ao mesmo período de 2019. Seguindo essa onda positiva, a MRV, a plataforma líder em soluções habitacionais, também viu a procura por um aparamento crescer e tem tido recordes de vendas.

Só no terceiro trimestre deste ano, a empresa teve um acréscimo de 41,1% comparado ao ano anterior. Com isso, a companhia vem reforçando seus estoques em diversas cidades brasileiras. No Maranhão, a capital do estado receberá investimentos de mais de R$ 39 milhões para a construção de mais um empreendimento.

“Esse é um ótimo momento para o comprador. Além da taxa básica de juros mais baixa, várias facilidades no financiamento estão sendo oferecidas. Na semana passada, a Caixa Econômica Federal divulgou novas iniciativas que vão contribuir ainda mais para aqueles que querem comprar um imóvel. Com o cenário favorável e demanda em alta, resolvemos lançar um novo empreendimento em São Luís”, explica Rafael Mello, gestor de vendas da MRV no Maranhão. Entre as novas medidas do banco, citadas pelo executivo, estão: carência de seis meses para o início do pagamento das parcelas para os novos contratos e redução em até 0,5% dos juros, que passarão a variar entre Taxa Referencial (TR) mais 6,25% ao ano e TR mais 8% ao ano, dependendo do perfil do cliente.

Lançamento – Em um terreno 14.740,00 m² localizado no bairro Alemanha, o condomínio fechado Cidade de Berlim será construído. Ao todo serão 272 unidades de dois quartos com garagem. Em sua área de lazer, o condomínio fechado terá salão de festas, playground, pet place, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pomar e bicicletário.

“Assim como outros lançamentos da MRV, o Cidade de Berlim será entregue aos moradores com placas fotovoltaicas para a geração de energia solar para as áreas comuns. Além de mais sustentável e possibilitar uma economia nas contas do condomínio, iniciativas como está faz parte do Visão 2030 MRV, plano de ações desenvolvido para atingir os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) apresentados pela ONU para a próxima década”, conta Rafael.

Com unidades que se enquadram ao programa habitacional do governo, os maranhenses podem comprar um apartamento no Cidade de Berlim a partir de R$145 mil. Os interessados em saber mais sobre os condomínios podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas por meio do número 4004-9000 ou WhatsApp (31)9900-9000. Em suas lojas, a MRV está seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Sobre a MRV – Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação