Alegando que o território é seu, Ucrânia ameaça turistas russos que desejarem visitar Crimeia neste verão

0
254

Comunidade diz que nenhum protetor solar pode protegê-los 

Militares ucranianos emitiram uma ameaça contra os turistas russos que pretendem visitar a Crimeia durante o verão europeu. O país insiste que a região pertence à Ucrânia e sugerindo que os visitantes podem ser mortos por bombardeios.
O Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou uma mensagem no Twitter afirmando que, a menos que os turistas russos queiram “umas férias de verão desagradavelmente quentes”, é melhor não visitar a “Crimeia ucraniana”.
A menos que queiram umas férias de verão desagradavelmente quentes, aconselhamos nossos preciosos convidados russos a não visitar a Crimeia ucraniana, pois nenhum protetor solar os protegerá dos efeitos terríveis da fumaça em áreas não autorizadas”, diz o alerta.
“Vocês tinham algumas opções neste verão: as praias de Palm Jumeirah, os resorts de Antália, Cabanas, em Cuba. Vocês escolheram a Crimeia. Um grande erro. É hora de voltar para casa”, diz um vídeo divulgado pelo MD ucraniano.
Além disso, o vídeo também inclui imagens de banhistas fugindo da Crimeia em meio a explosões, envoltos de muita fumaça, e pessoas correndo para se esconderem ao fundo.
(Agência Sputnik)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação