Na abertura da segunda rodada do Maranhense, Sampaio volta a golear

0
58

Abrindo a segunda rodada, tricolor derrota São José por 4 a 0

Com mais uma goleada imposta a seus adversários, o Sampaio Corrêa venceu o São José por 4 a 0 nesta terça-feira (23), pelo Campeonato Maranhense, e manteve 100% de aproveitamento e se isolou na liderança. Com este resultado, o tricolor somou seis pontos e segue na liderança da competição, com saldo de oito gols em dois jogos.

O primeiro gol da goleada saiu aos cinco minutos, quando Jefinho abriu placar e em seguida, aos 15, Dudu ampliou.

Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, o estreante Matheus Cassini (ex-Fluminense e ex-Ponte Preta) foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Cassini foi para a cobrança e marcou o terceiro.

Na volta do intervalo, o Sampaio manteve a pressão, mas passou a jogar em ritmo de treino, e e já no final do confronto, aos 45, Gabriel Popó deus números finais ao confronto.

Jogos – A segunda rodada tem continuidade nesta quarta-feira (24), quando Bacabal e Pinheiro entram no Estádio Pinheirão, em São Mateus, a partir das 16h30. O Bacabal quer a reabilitação, após sofre uma goleada de 4 a 0 na estreia, contra o Sampaio, e o Pinheiro quer manter os 100%, e dividir a liderança. Sábado (20), na primeira rodada, venceu o São José por 1 a 0.

Ainda nesta quarta, no Nhozinho Santos, em São Luís, o Moto recebe o Juventude. Na primeira rodada, o Papão venceu o Imperatriz por 2 a 0, e o Juventude também vem de vitória, tendo vencido o Iape/DFG por 3 a 0.

Na quinta-feira (25), fechando a segunda rodada, o Imperatriz recebe o Iape/DFG no estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz.

(Com informações do Esporte Interior e foto de Ronald Felipe/SCFC)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação