Na abertura da Taça Rio, Flamengo goleia Boavista e Vasco empata com Resende

0
241

Com o brilho de Gabigol, que marcou três vezes e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca, com 7 gols, o Flamengo estreou na Taça Rio goleando a Cabofriense por 4 a 1, na tarde deste sábado (29/02), no Maracanã. Gama abriu o placar para o Tricolor Praiano, com Michael anotando o outro tento rubro-negro.

Na próxima rodada, o time da Gávea faz o clássico com o Botafogo, no sábado (7/3), às 18 horas, novamente no Maraca, enquanto a Cabofriense tenta a reabilitação diante da Portuguesa, no mesmo dia, mas às 16 horas, no Correão.

Antes disso, viaja até a Colômbia onde enfrenta o Junior Barraquilla, quarta-feira (04), às 21h30, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.

Empate – Resende e Vasco ficaram no 1 a 1, na noite deste sábado (29/02), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Thauan marcou para o Gigante do Vale, com Andrey deixando tudo igual para os Cruzmaltinos.

Na próxima rodada, ambos voltam a jogar no domingo (08). O Resende encara o Fluminense, no Maracanã, às 18 horas, enquanto o Vasco enfrenta o Volta Redonda, às 16 horas, novamente no Raulino de Oliveira.

Antes disso, na quinta-feira (5/3), às 21h30, no Maracanã, o Gigante da Colina joga contra o ABC-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil.

(Da Agência Ferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação