Na briga para retornarem à Série A do Brasileirão, Vasco e Cruzeiro vencem neste domingo

156
Vasco foi à capital do Sergipe e conseguiu bom resultado frente ao Confiança (Rafael Ribeiro/Vasco)

Times têm bons resultados e alimentam sonho de voltar à elite

Na briga para retornarem à elite do futebol brasileiro, Vasco e Cruzeiro conseguiram bons resultados neste domingo (03). No Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o time mineiro derrotou o Brasil de Pelotas, e em Aracaju (SE), no Amigão, o Vasco derrotou o Confiança.

O Vasco alcançou sua terceira vitória consecutiva e segue em ascensão na Série B. Jogando no Batistão, em Aracaju (SE), o Cruzmaltino venceu o Confiança por 2 a 1. Após primeiro tempo sem gols, o time carioca abriu o placar na marca dos 15 minutos: Gabriel Pec serviu Nenê na grande área, o meia tocou para Cano, que girou e finalizou para o fundo do gol. O Vasco ampliou três minutos depois, quando Pec levantou na medida para Ricardo Graça, que apareceu na segunda trave e desviou para as redes.

O Confiança diminuiu o placar aos 34 minutos: João Paulo cruzou na grande área e Nirley completou para o fundo do gol. O time mandante pressionou no fim, mas não conseguiu empatar e o duelo terminou com a vitória vascaína.

Na classificação, o Vasco subiu para a sexta colocação, com 43 pontos. O Confiança está em 19º, somando 22 pontos.

Imagem
Cruzeiro conseguiu bom resultado no Independência (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Cruzeiro  – Na Arena Independência, em Minas Gerais, o Cruzeiro superou o Brasil-RS e voltou a vencer após quatro rodadas. Os gols da Raposa saíram ambos na reta final do primeiro tempo: aos 40, Thiago recebeu lançamento da defesa, dominou com estilo e serviu Vitor Leque, o atacante driblou dois marcadores e bateu com estilo na saída do goleiro, abrindo o placar.

Na marca dos 45, o time Celeste aumentou: após recuperação de bola, Cáceres recebeu pelo lado direito, cruzou na medida para Thiago, que tentou duas vezes para chutar de canhota e fazer o segundo. Na etapa final, o Cruzeiro teve chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu e o placar terminou 2 a 0.

O resultado leva a Raposa ao 12º lugar, com 35 pontos somados. Já o time do Brasil está em 20º, com 16 pontos conquistados.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui