Na estreia do novo treinador, Sampaio vence o Vitória da Bahia por 3 a 0 pela Copa do Nordeste

0
746

Tubarão pode perder o jogo da volta por até dois gols

Na noite de estreia do novo treinador, Roberto Foneca, o Sampaio venceu o Vitória da Bahia nesta quarta-feira (16), no Castelão, em São Luís, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O tricolor conquistou boa vantagem para a volta ao vencer o rubro-negro baiano por 3 a 0.

Com o triunfo, o Tubarão pode perder o jogo da volta por até dois gols de diferença que fica com a vaga. A partida será no próximo dia 24, às 19h, no Barradão, em Salvador (BA).

Para assegurar vaga nas semifinais da competição, o rubro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar sofrido, a disputa vai para os pênaltis. Diferente da Copa do Brasil, gol fora de casa é critério de desempate.

O Sampaio Corrêa fez valer o fator casa e abriu uma vantagem considerável para cima do Vitória. Após pressionar nos primeiros minutos, o Tricolor balançou as redes aos 32. Bruninho aproveitou lançamento de João Paulo e colocou os mandantes na frente.

No segundo tempo, o Vitória chegou a acertar a trave com Nickson, mas quem marcou foi o Sampaio Corrêa. Aos sete minutos, Maracás não perdoou a falha rubro-negra dentro da área e ampliou, 2 a 0. Aos 30, Alyson se antecipou à marcação e concluiu escanteio para fechar o marcador: 3 a 0.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 25 de maio, às 19h (de Brasília). O duelo está marcado para o estádio Manoel Barradas, em Salvador.

(Da CBF com foto de André Hiltner/EC Vitória)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação