Na sua primeira partida pela Libertadores, em La Paz, Internacional é derrotado pelo Always Ready

0
75

Times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira 

O Internacional estreou com tropeço na Copa Libertadores 2021. Na altitude de La Paz (Bolívia), o Colorado foi superado por 2 a 0 pelo Always Ready.

A equipe gaúcha volta a campo na próxima terça-feira (27), às s 21h30, contra o Deportivo Táchira da Venezuela, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela segunda rodada do grupo. Os venezuelanos, atualmente, são vice-líderes da chave, após derrotarem o Olimpia, em casa, por 3 a 2

O Always Ready tratou de pressionar o Inter nos movimentos de abertura da partida. Postado com dois alas, uma dupla de meias-atacantes e outra de atletas de frente, o atual campeão boliviano explorou lançamentos e chutes de longa distância para testar Marcelo Lomba, que bloqueou as investidas rivais e evitou maiores problemas à retaguarda gaúcha.

O primeiro tempo chegou ao fim sem as redes balançarem.

No segundo tempo, logo aos sete, Saucedo, explorando os efeitos da altitude, acertou forte chute no ângulo da meta colorada e abriu o placar. Em desvantagem, o Internacional adotou postura bastante ofensiva, chegou próximo do empate, em bonito chute de Yuri no travessão, mas acabou sofrendo contra-ataque letal no último instante: 2 X 0.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação