Na Unale, Helena Duilibe denuncia ações de combate à pandemia no Brasil

0
165

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Se a imprensa não anunciou, como as pessoas souberam que ia ter manifestações sábado; se a imprensa não cobriu, como as pessoas estão sabendo o que ocorreu?

Helena Duailibe integra comissão da Unale

Representando o Poder Legislativo do Maranhão, a deputada Helena Duailibe (Solidariedade) integra a Comissão Nacional de Vacinação Contra a Covid-19 (Conav), da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). De forma remota, a parlamentar tem participado de vários encontros com a comissão, que tem o intuito de acompanhar e articular ações para o combate à pandemia no Brasil.

No último dia 22 de abril, juntamente com os membros da Conav, participou de uma reunião com o embaixador de Israel, Shmulil Bass, para discutir ações contra a Covid e conhecer o sistema de saúde do país.

“Ficamos felizes com o resultado positivo das ações do governo de Israel no enfrentamento à pandemia. A organização e o planejamento foram fundamentais para que o país avançasse na vacinação e voltasse à normalidade”, destacou a deputada Helena.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação