“Não tenho medo de qualquer julgamento”, diz Bolsonaro em evento político no Rio neste sábado

61

Ex-presidente participa de lançamento da candidatura de Ramagem

Um dia após a revelação do teor de depoimentos de militares que o acusam de conspiração contra o resultado da eleição de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã deste sábado (02), de um político no Rio de Janeiro. O Partido Liberal (PL) lançou a pré-candidatura do delegado e deputado federal Alexandre Ramagem à Prefeitura da capital fluminense.

O ex-presidente não comentou sobre a investigação referente ao 08 de janeiro, mas disse não ter medo de ser julgado pela Justiça.

“Eu poderia estar muito bem em outro país, mas decidi voltar para cá com todo o risco. Não tenho medo de qualquer julgamento”, afirmou.

O evento ocorreu na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste, e contou com a presença também do governador do Rio, Cláudio Castro.N

No seu discurso, Ramagem disse ter uma nova missão “do nosso capitão”, referindo-se ao ex-presidente:

“Vamos encerrar esse desgoverno de esquerda do Rio de Janeiro. Vamos tirar esses soldados do Lula da cúpula do Rio. Em outubro de 2024, teremos eleições para prefeito e vereadores”, afirmou o pré-candidato, que completou:

“O Rio de Janeiro precisa ser governado com seriedade. Com a confiança do nosso presidente, um novo Rio começa aqui e agora.”

O ex-presidente e o pré-candidato posaram no palco ao lado de aliados e correligionários, um dia após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirar o sigilo dos depoimentos de militares citados no suposto plano de golpe de Estado arquitetado, segundo indicam as investigações, pelo ex-chefe do Executivo. 

O governador do Rio, Cláudio Castro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente,  deputados federais e estaduais também estiveram no evento.

(Com informações de O Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui