Náutico derrota Operário e empurra Sampaio para o 11º lugar na classificação da Série B

206
PR - Ponta Grossa - 01/10/2021 - BRASILEIRO B 2021, OPERARIO X NAUTICO - Alan jogador do Operario disputa lance com Rhaldney jogador do Nautico durante partida no estadio Germano Kruger pelo campeonato Brasileiro B 2021. Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Timbu balançou as redes nos minutos finais

Foi aberta nesta sexta-feira (1º), a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o jogo entre Operário do Paraná e Náutico, que se enfrentaram no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), com a equipe visitante levando a melhor. Com dois gols já nos minutos finais da partida, o time pernambucano bateu o adversário por 2 a 1, de virada.

Com o resultado, o Náutico garantiu três pontos na tabela de classificação e agora com 38, ocupa o nono lugar neste momento, enquanto a equipe paranaense, com 34, aparece na 12ª posição. Na combinação do resultado coºm o jogo de quinta-feira (30 de setembro em São Luís), quando empatou com o Clube do Remo em 1 a 1, o Sampaio caiu para o 11º

O jogo – A partida começou com os dois times se lançando ao ataque em busca do gol. As primeiras boas chances foram do Operário, com Alex Silva. Em uma delas, o lateral recebeu de Marcelo e encheu o pé para mandar de fora da área e exigir boa defesa de Anderson.

Em outra, o camisa 2 quase completou rebote para o fundo das redes, mas a bola explodiu na trave. Buscando espaços, o Náutico quase marcou aos 21, quando Júnior Tavares cobrou falta na área, e Vinícius finalizou para o gol, mas viu Thiago Braga fazer ótima intervenção. O Fantasma se manteve ofensivo e a resposta foi logo em seguida. Na marca dos 25, Djalma Silva bateu falta de muito longe, a bola desviou em Hereda e entrou: 1 a 0.

O segundo tempo seguiu com o jogo lá e cá. Alan acertou a trave logo no começo e quase ampliou para o Operário. Marcelo e Rodolfo Filemon também levaram perigo pelo lado dos donos da casa, mas sem sucesso nas finalizações.

Atrás no marcador, o Náutico também foi arriscando e empatou o jogo já na marca dos 39 minutos, em cobrança de pênalti de Vinícius. Embalado, o Timbu virou no lance seguinte, quando Caio Dantas aproveitou cruzamento de Júnior Tavares e mandou para o fundo das redes: 2 a 1.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui