BNB e Fecomércio promovem workshop sobre acesso ao crédito

0
452
Hailton Fortes, superintendente estadual do Banco do Nordeste no Maranhão

Empresas interessadas em acesso a crédito podem participar, nesta terça-feira (17), a partir das 09h, do Workshop Empresarial e Contábil – Documentação e procedimentos obtenção de crédito no Banco do Nordeste, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), em São Luís. O evento é promovido pelas duas instituições.

A iniciativa faz parte de acordo nacional do BNB com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), objetivando auxiliar empresários que buscam expandir seus negócios por meio de financiamentos e contadores que precisam conhecer  procedimentos e documentações necessárias.

Durante o workshop, serão apresentadas as linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), que é operacionalizado exclusivamente pelo Banco do Nordeste e possibilita condições mais atrativas de mercado.

Com recursos do Fundo, empresas de todos os portes e segmentos podem investir em implantação, expansão e modernização, aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, bem como de matérias-primas e insumos e capital de giro para manutenção dos empreendimentos.

Após as palestras, os participantes interessados em mais informações sobre crédito terão atendimento individual por gerentes de negócios do BNB. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.fecomercio-ma.com.br.

Serviço:

  • Workshop Empresarial e Contábil – Documentação e procedimentos obtenção de crédito no Banco do Nordeste
  • Terça-feira, 17, 09h
  • Local: Sede Administrativa da Fecomécio (Avenida dos Holandeses, Quadra 24, s/n, Calhau).
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação