Cristiano Fernandes quer participação da ACM nos debates sobre desenvolvimento do estado

0
620
Cristiano Fernandes com a presidente do Conselho Superior, Luzia Rezende (C), e a vice-presidente da ACM, Magnólia Rolim

Empossado nesta segunda-feira (06) na presidência da Associação Comercial do Maranhão, o empresário Cristiano Fernandes anunciou que pretende inserir a entidade nos debates sobre o desenvolvimento econômico do estado, se possível numa ação mais estreita com o poder público. Cristiano foi eleito em chapa única no mês de dezembro passado.

A assembleia geral marcou a despedida do presidente Felipe Mussalém, que estava há três anos no cargo. Cristiano tem como vice-presidente, a empresária Magnólia Rolim, diretora do Grupo Magnólia, que atua no ramo de revenda de combustíveis e com negócios em outros setores.

A presidente do Conselho Superior da entidade, Luzia Rezende, que dirigiu a assembleia geral, manifestou otimismo com a nova diretoria, pois as propostas apresentadas pelo presidente são as melhores e ele teria causado boa impressão nos conselheiros quando compareceu para apresentar seu planos de metas.

Presidente – Aos 42 anos – atuando no setor empresarial desde os 16 anos, tendo iniciado como menor aprendiz, o empresário Cristiano Barroso Fernandes é formado em administração de empresas, com pós-graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas.

Ele é do Grupo Atlântica, Internacional Marítima e Promo 3 Eventos. Fernandes é filho de um ex-presidente da ACM, o empresário Luiz Carlos Cantanhede Fernandes, que comandou a entidade de 2001 a 2004.

Já Magnólia Rolim, a primeira mulher a ocupar o posto de vice-presidente da entidade, atua no setor de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha. Ela tem formação na área de administração de empresas, MBA em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV. É filha do empresário João Rolim e junto com o pai comanda os negócios da família.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui