Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico são eleitas empresas do ano pela Associação Comercial 

0
154

Prêmio é dividido em micro, pequeno e grande empresa 

Filiados da Associação Comercial do Maranhão foram às urnas nesta quarta-feira (21) para escolherem as três melhores empresas que disputavam o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022. A premiação é dividida nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

As que ganharam o certame deste ano foram, respectivamente: Dinâmica Contabilidade, COC São Luís e Centro Elétrico.

Agora, após o resultado da votação, os empresários Núbia Sousa, Lou Marques e José Gonçalves dos Santos Filho se preparam para receberem o prêmio, em uma grande solenidade que a ACM promoverá, no dia 9 de novembro.

O PEA acontece desde 1987, contudo, passou por grandes reformulações nos últimos anos, a mais recente, já na gestão do presidente Cristiano Barroso Fernandes, é que as empresas são premiadas no ano corrente.

Apenas em 2020, devido à pandemia da Covid-19, é que não houve solenidade de entrega (o ciclo 2019 foi realizado em 2021).

o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico), Lou Marques (COC São Luís), Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Magnólia Rolim (vice-presidente da ACM) e Régia Passos (1ª secretária da ACM).

Para o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA despontou no Maranhão como um grande instrumento de reconhecimento ao trabalho de empresários e empresas e de forte indicativo de como suas marcas estão posicionadas no mercado.

“Durante todo o dia da votação é possível ver o grande engajamento e o brilho nos olhos dos empresários e suas equipes na porta da nossa entidade realizando boca de urna e tentando conquistar o voto de cada associado de uma maneira muito amistosa. Para eles, o PEA é uma grande vitrine de reconhecimento ao trabalho que realizam em nosso estado e, para a ACM, neste ciclo de 2022, é uma forma de também de reconhecermos a bravura de quem conseguiu sobreviver à crise da pandemia da covid-19, que afetou muitos empresários locais”, declarou Cristiano Barroso Fernandes.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui