Hang diz que inauguração da Havan em São Luís foi “rocheda” e Braide agradece pelo investimento

0
411

Alguns colaboradores há anos aguardavam um emprego 

AQUILES EMIR

O empresário Luciano Hang postou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (02), um comentário sobre a inauguração, pela manhã, em São Luís, da primeira filial de sua empresa, a Havan, no Maranhão. “Foi rocheda, um estouro. Té doido!”, disse ele.

Segundo Hang, na noite anterior, na palestra motivacional com seus colaboradores, descobriu que alguns estavam desempregados há anos, na esperança de encontrarem uma oportunidade de assinarem sua Carteira de Trabalho. “A alegria em conseguir um trabalho é contagiante”, festejou.

Na quarta-feira (1°), ele disse que já sentia uma grande energia por estar no Maranhão.

“SiÔ, que energia incrível! Estou muito feliz por chegar em São Luís, com a primeira megaloja @havanoficial do Maranhão, e receber tanto carinho. Agora somos 164 filiais em 20 estados mais DistritoFederal. Em breve a #FamilíaHavan estará espalhada por todo país, gerando mais empregos e oportunidades”, comentou.

Luciano Hang e Eduardo Braide chegando à loja para a solenidade de inauguração (Twitter do prefeito)

Agradecimento – O prefeito Eduardo Braide (Podemos), que marcou presença na inauguração da loja, agradeceu a vinda da empresa para São Luís.

“Seja bem-vinda, Havanoficial. Obrigado por acreditar e empreender em São Luís, Luciano Hang,  por esse presente no mês de aniversário da nossa cidade: empregos e desenvolvimento!”.

Ainda de acordo com Braide, “São Luís, a nossa Ilha do Amor, agora será também a Ilha das oportunidades, porque com o apoio da Prefeitura tem mais empreendimentos e empregos vindo aí”, acrescentou.

https://twitter.com/EduardoBraide/status/1433255848411815938?s=19

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação