Secretária de Gestão Corporativa do Ministério da Economia, Danielle Calazans, inaugura Central de Atendimento de Pessoal em São Luís

0
232

Central será responsável pelo atendimento de 2,200 mil pessoas

A secretária de Gestão Corporativa, Danielle Calazans, participa da solenidade de inauguração da Central de Atendimento de Pessoal do Ministério da Economia (Cape) em São Luís (MA) nesta sexta-feira (1°), às 11h.

A Cape no Maranhão será responsável pelo atendimento de aproximadamente 2.200 pessoas, entre servidores públicos federais ativos, inativos, pensionistas e outros beneficiários.

A secretária aproveitará a visita institucional para conhecer outras ações no âmbito do programa Unifica que estão em andamento, como as modernizações dos sistemas de prevenção, proteção e combate a incêndios e de ar-condicionado do edifício-sede.

Compartilham o edifício-sede do Ministério da Economia na capital maranhense e rateiam as despesas de manutenção do espaço físico a

Gerência Regional de Administração da Secretaria de Gestão Corporativa (GRA-MA/SGC), a Delegacia e a Inspetoria da Receita Federal, a Superintendência do Patrimônio da União, o escritório local do SERPRO e a Procuradoria da Fazenda Nacional. Está em fase de conclusão a mudança da representação estadual da Anatel para o mesmo edifício.

Inauguração da Central de Atendimento de Pessoal (Cape) em São Luís:

  • Data: 1° de julho (sexta-feira)
  • Local: Edifício-sede do Ministério da Economia em São Luís (Rua Osvaldo Cruz, 1618, Centro)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação