Neto Evangelista e Duarte Júnior têm contas de campanha aprovadas pelo TRE-MA

58
Neto Evangelista e Duarte Júnior estão rigorosamente empatados no segundo lugar com 17% (foto do blog Jorge Aragão)

Reeleição e eleição para federal diferenciam candidatos

Os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil) e Duarte Júnior (PSB) tiveram suas as contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). O primeiro foi reeleito e o segundo conduzido à Câmara Federal, na eleição de outubro deste ano.

De acordo com o órgão, os custos de campanha de Evangelista, foram analisados e aprovados pela justiça eleitoral, permitindo a diplomação do parlamentar que acontecerá no próximo dia 17, no Centro de Convenções, no Multicenter Sebrae, em São Luís.

“Vou para o meu quarto mandato e a responsabilidade fiscal sempre foi uma preocupação ao longo de toda minha trajetória política. A aprovação das minhas contas só demonstra que sigo conduzindo todos os pleitos com muita lisura e retidão”, afirmou.

Neto Evangelista foi reeleito em outubro deste ano com mais de 50.000 votos, que o consagraram como um dos dez parlamentares mais votados no Maranhão.

Diplomação – Com a aprovação das contas,  Duarte Júnior, assim como Neto Evangelista para a Assembleia Legislativa, está apto a ser diplomado deputado federal na cerimônia do próximo dia 17.

Já a posse na Câmara Federal, em Brasília, será em 1º de fevereiro do próximo ano.Duarte Jr foi eleito deputado federal em outubro deste ano, sendo o candidato mais votado de São Luís, recebendo 111.019 mil votos em todo o estado, dos quais 76.264 mil votos foram de eleitores da capital maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui