Neymar usará braçadeira de capitão na partida contra Paraguai nesta terça-feira

0
883

Será o sexto jogador a vestir a faixa de capitão na Seleção Brasileira da “era Tite”, em jogos de Eliminatórias. Nesta segunda-feira, após o treinamento na Arena Corinthians, Neymar foi anunciado como o responsável pelo cargo na partida contra o Paraguai.

Na última partida, o capitão foi Miranda, que já usou a faixa por duas vezes desde que Tite assumiu o comando da Seleção. Daniel Alves, Renato Augusto, Fernandinho, Filipe Luis também já foram escolhidos.

“Fico muito feliz por esta oportunidade, de ser capitão da Seleção Brasileira novamente. Sempre disse que não precisa da faixa para ser líder e essa Seleção tem muitos”, comentou.

Neymar utilizará a faixa na noite desta terça-feira, na Arena Corinthians, no duelo contra o Paraguai. A bola rola às 21h45 para a décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.

Energia positiva – A noite desta segunda-feira (27), duas visitas ilustres estiveram na concentração da Seleção: Gabriel Jesus, atacante que esteve presente nas últimas três convocações e também nas Olimpíadas, e Lucas Lima, também constantemente chamado, estiveram no hotel da equipe.

Por conta de uma lesão sofrida em partida do Campeonato Inglês, atuando pelo seu time, o Manchester City, Gabriel Jesus ficou de fora destes dois primeiros jogos das Eliminatórias em 2017, mas fez questão de encontrar os amigos para passar uma energia positiva.

Ele chegou a tempo de participar do jantar com o time e foi muito bem recebido por todos, como era de se esperar. Acompanhou o trote do preparador físico Rogério Dias, que está em sua primeira convocação, e também dos quatro jogadores sub-20 do Corinthians.

Lucas Lima chegou um pouco depois, mas também se divertiu ao reencontrar os amigos. Vale lembrar que a última concentração da Seleção para um jogo de Eliminatórias novembro e muitos não se viam há bastante tempo.

Gabriel Jesus estará na Arena Corinthians na partida desta terça-feira para também torcer pela Seleção Brasileira. O duelo contra o Paraguai começa às 21h45. Lucas Lima ainda espera uma definição de sua programação para confirmar presença, porque o Santos, seu clube, joga na quarta-feira.

(CBF com fotos de Lucas Figueiredo)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação