Nissan confirma para o quarto trimestre deste ano lançamento do novo Versa

0
100

A Nissan confirma o lançamento da nova geração do sedã Versa no mercado brasileiro para o último trimestre de 2020. Com a retomada cadenciada da fábrica da marca em Aguascalientes, no México, na qual o modelo é fabricado, a empresa retoma o calendário do lançamento para o Brasil.

A nova geração do sedã compacto terá início das vendas no último trimestre deste ano, isto entre outubro e dezembro.

A nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e vem repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.

Mercado livre – Outra novidade anunciada pela montadora é a abertura de sua loja oficial no Mercado Livre, uma das mais importantes empresas de comércio eletrônico da América Latina.

A fabricante japonesa empreendeu esta iniciativa para ter a presença “on e offline” robusta de seus produtos no país, oferecendo uma experiência complementar de compra digital de maneira simples e conveniente, gerando uma nova jornada para o cliente.

“A parceria com Mercado Livre fortalece nosso compromisso de nos mantermos próximos aos clientes e amplia a nossa oferta de produtos a mais pessoas no Brasil. Através desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, comenta Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui