Nissan reconhece concessionária de São Luís como uma das melhores em satisfação do cliente

0
158

Programa ‘Clube Samurai’ estimula rede a focar na experiência e no atendimento a consumidores e na eficiência e gestão 

A Tropical, com lojas no Maranhão, Amazonas, Pará e Tocantins, foi uma das concessionárias que Nissan premiou porque obtiveram performance diferenciada no ano-fiscal 2020 (de abril de 2020 a março de 2021) no programa “Clube Samurai”. O objetivo da marca japonesa com a iniciativa é estimular sua rede a focar na experiência e no atendimento aos clientes, na eficiência e gestão do negócio, processos, instalações e resultados de vendas e pós-venda.

Foram considerados os seis melhores grupos do país dentro do programa Nissan Dealer Performance.

São elegíveis para o “Clube Samurai” os grupos que possuem o maior número de concessionarias com categoria “Ouro”. Para isso, elas precisam obter notas altas no programa Nissan Dealer Performance. 

Nesta edição, os grupos que se destacaram foram Carrera (São Paulo), DR Sul (Rio Grande do Sul), Itaimbé (Rrio Grande do Sul), Keiji (São Paulo), Nikai (Aalagoas) e o Tropical (PA, AM, MA e TO).

Todos os vencedores, incluindo os grupos das categorias Prata e Bronze, foram homenageados pela Nissan. Além do reconhecimento para o grupo, os colaboradores recebem prêmios, brindes e o certificado pela posição alcançada.

“Temos uma rede de concessionários comprometida em entregar a máxima satisfação ao cliente. Representam valores da Nissan como disciplina, consistência e trabalho em equipe, que resultam em uma performance de classe mundial. Os vencedores deste ano estão de parabéns pelo esforço que empregaram para atingir os resultados que apresentaram”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

(Com informações da Nissan)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui