No Rio de Janeiro, Fluminense derrota América Mineiro por 2 a 0, com gols de Luiz Henrique e Fred

0
96

Bahia empata com Cuiabá e segue na zona da degola 

O Fluminense venceu o América Mineiro neste domingo (21), no Maracanã, por 2 a 0  com gols de Luiz Henrique e Fred,  e subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 48 pontos. Em outro jogo da Série A  do Brasileirão neste domingo, Bahia e Cuiabá empataram, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), por 0 a 0.

Com o resultado, o Bahia permanece na 17ª posição, ou seja, na zona de rebaixamento, com 37 pontos, e o Cuiabá, com 43, ocupa o 11º lugar. Já o América, com a derrota, ficou nos 45 pontos e aparece na 10ª posição.

Fluminense – O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro foi de poucas chances para Fluminense e América-MG. Controlando as ações, o Tricolor não foi muito efetivo nas criações, mas saiu em vantagem com gol marcado já aos 43 minutos de bola rolando.

Após cobrança de falta, a zaga adversária não afastou, e Luiz Henrique recebeu sem marcação para empurrar para o gol.

O segundo tempo ficou mais aberto, com as duas equipes se lançando mais ao ataque. Até os 20 minutos, o Coelho chegou com perigo em finalizações de Fabrício Daniel, Ademir, Patric e Marlon.

Depois, o tricolor equilibrou as chances e ampliou a vantagem na marca dos 37, em cobrança de pênalti batida por Fred. O jogo ficou lá e cá, principalmente nos instantes finais, mas sem novas alterações no placar.

(Com informações da CBF e foto de Jhony Pinho/AGIF

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui