No sufoco, Sampaio consegue arrancar um empate com o São José

0
519

Com dois gols marcados no segundo tempo, Sampaio Corrêa e São José de Ribamar empataram por 1 x 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Castelão, em jogo que finalizou a segunda rodada do grupo A do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2017.

Depois de perder quatro oportunidades claras, com o atacante Kaká, e de ter sido superior durante todo o primeiro tempo, o São José saiu na frente marcando 1 x 0,com o zagueiro Ramon, aos 34 minutos na fase final. No lance, Kléo cobrou falta e Ramon desviou de cabeça para o fundo da rede. Mesmo sem jogar bem, o Sampaio empatou, com Cleitinho, aos 39 minutos, fazendo 1 x 1.

As melhores chances do Sampaio surgiram nos minutos finais da primeira etapa, por meio de bola parada é o gol surgiu quando Alex apareceu na ponta direita e fez um cruzamento. A defesa não cortou e Cleitinho chutou rasteiro para empatar a partida.

O Sampaio ainda tentou a virada, mas o jogo acabou empatado.

Na classificação do grupo A, o Sampaio lidera com quatro pontos e dois gols de saldo. O Imperatriz também soma quatro pontos, mas tem apenas um gol de saldo. O Santa Quitéria é o terceiro, com um ponto. Também com um ponto, o São José é o quarto colocado.

(Com dados da FMF e do SCFC)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação