Nos confrontos de maranhenses e alagoanos, Sampaio perde para CSA e Moto empata com CRB

0
547

Nos confrontos de maranhense e alagoanos pela Copa Nordeste, neste domingo, o Moto foi a Maceió e conseguiu um empate diante do CRB. Já em São Luís, no Estádio Castelão, diante de uma pequena torcida, o Sampaio foi derrotado pela CSA.

No Rei Pelé, o Moto chegou a ter a vantagem por duas vezes, mas os donos da casa conseguiram o empate. Márcio Diogo e Lucas Dias marcaram para os visitantes, enquanto Victor Rangel e Zé Carlos fizeram para o Galo. Fora de casa, o CSA foi impiedoso e ganhou por 3 a 0, com gols de Régis e Patrick (duas vezes).

O resultado colocou o Azulão na ponta da tabela do Grupo B, com cinco pontos. Já o Tricolor maranhense segue na sétima posição do Grupo A, com um ponto conquistado.

Com o resultado, o CRB subiu para quarta colocação do Grupo A, com três pontos. Já o Moto Club caiu para a lanterna do Grupo B, com os mesmos três pontos.

Jogo do Moto – Mesmo jogando fora de casa, o Moto começou o duelo a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando, Márcio Diogo chutou rasteiro da entrada da área para abrir o placar. Atrás no placar, o CRB foi em busca do empate na segunda etapa e o gol saiu logo aos dez minutos. Barbio cruzou na medida para Victor Rangel mandar para o fundo das redes: 1 a 1.

Galo empata com o Moto Club e Zé Carlos atinge 50 gols com a camisa do CRB
Jogadores do CRB comemoram empate diante do Moto, em Maceió

Cinco minutos depois, o Moto voltou a ter vantagem. Após cobrança de escanteio, Lucas Dias desviou direto para o gol. Aos 24 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o CRB. Victor Rangel cobrou e Rodolfo defendeu. Aos 30, porém,  Zé Carlos apareceu para marcar para os alagoanos: 2 a 2.

Jogo do Sampaio – Sampaio e CSA fizeram um primeiro tempo de poucas chances de gols, mas o time alagoano abriu o placar aos 25 minutos, quando Régis recebeu, ainda no setor ofensivo, avançou e tocou de cobertura .

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Gerson cruzou na medida para Patrick mandar direto para o fundo das redes: 2 a 0. Aos 39, em nova chegada certeira, Patrick fez o segundo dele e o terceiro do Azulão na partida. Placar final: 3 a 0.

Ainda pela Copa Nordeste, em Salvador (BA), Bahia e Vitória empataram em 1 a 1, e Aracaju (S), o Confiança bateu o Sergipe por 1 a 0.

(Com dados da CBF e foto de Daniel Egídio/SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação