Nos instantes finais, Sport vira partida contra América e encosta no G4 da Série B

0
407
O Sport conseguiu virar o resultado já nos instantes finais da partida, no Independência (Foto: Mourão Panda / América(MG))

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport venceu o América de Minas Gerais neste domingo (19), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), com dois gols no final da partida. De virada, o Leão saiu do Independência com 2 a 1 no placar, seu primeiro resultado positivo nesta edição.

Com o resultado, o Sport subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com seis pontos. O Coelho, com um, aparece na 19ª.

No primeiro tempo, o América dominou as ações e teve boas chances de sair na frente, mas o jogo só ficou mais emocionante na volta do intervalo. O América saiu na frente aos 25, quando Ademir partiu livre para o ataque e chutou cruzado para fazer 1 a 0. Aos 45, Guilherme marcou de pênalti e empatou e aos 48, o estreante Hyuri aproveitou ótimo passe de Leandrinho e decretou a vitória do Sport por 2 a 1.

Confira outros resultados da quarta rodada nos jogos deste sábado (18):

Londrina x Bragantino - quarta rodada Série B 2019

Londrina x Bragantino – Jogando em casa, no Estádio do Café, o Londrina recebeu o Bragantino e venceu por 1 a 0, mantendo a invencibilidade na competição. O único gol da partida foi marcado por Arthur Caculé, aos 32 minutos do segundo tempo.

O meia recebeu passe de Rômulo e cabeceou livre para o fundo do gol. Como resultado, o Londrina chegou a dez pontos e assumiu a liderança da competição. O Massa Bruta, com sete, está no quarto lugar.

Botafogo x Vila Nova – No Estádio Santa Cruz, o Vila Nova-GO surpreendeu o então líder Botafogo-SP e venceu por 1 a 0. Com gol de Neto Moura, marcado logo no início da partida, o time goiano subiu para a décima posição, com cinco pontos. O Pantera, com nove, desceu para o segundo lugar.

Paraná x Guarani – No meio da tabela de classificação, Paraná e Guarani se enfrentaram no Durival Britto e não saíram do 0 a 0. O empate deixa as equipes do mesmo jeito que elas começaram na rodada. Ainda invicto, o time paranaense soma seis pontos e aparece em oitavo lugar. O Bugre, com cinco, ocupa a 11ª posição.

Vitória x São Bento – No Barradão, o São Bento-SP visitou o Vitória e saiu com o triunfo por 3 a 1, de virada. O time da casa saiu na frente com gol de Felipe Garcia, aos 36 minutos do primeiro tempo. Depois, na etapa complementar, o time paulista marcou com Elton, Fábio Bahia e Régis. Com o resultado, o Bentão deixou a zona de rebaixamento da Série B e subiu para o 13º lugar, com quatro pontos. Já o Leão se complicou: ocupa a 16ª posição, com três, e ainda pode entrar na degola até o complemento da rodada.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação