Nova diretoria do Tribunal de Justiça toma posse nesta sexta em solenidade por videoconferência

0
735
Serão empossados os desembargadores Lourival Serejo (presidente), José Bernardo Rodrigues (vice-presidente) e Paulo Velten (corregedor geral de Justiça), no registro com o atual presidente, José Figueiredo (D)

A nova Mesa Diretora do Judiciário do Maranhão tomará posse em sessão solene transmitida pelo Youtube e Rádio Web

A nova Mesa Diretora do Poder Judiciário Maranhense toma posse, nesta sexta-feira (24), em sessão solene, pelo sistema de videoconferência, transmitida ao vivo pelo canal oficial do TJMA no Youtube (youtube/tjmaoficial) e pela Rádio Web Justiça do Maranhão. Devido às medidas para contenção do coronavírus, o evento não pode ser com reunião de convidados.Serão empossados os desembargadores Lourival Serejo no cargo de presidente do TJMA; José Bernardo Rodrigues (vice-presidente) e Paulo Velten (corregedor-geral de Justiça).

Para acessar a página oficial do TJMA no Youtube, basta acessar o canal pelo endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/tjmaoficial.

A Rádio Web Justiça do Maranhão pode ser conectada por aplicativo disponível para usuários de aparelhos com Sistema Android e iOS, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação