Novo abre processo de pré-inscrição para quem pretende concorrer nas eleições de 2024

22

Interessados em participar devem preencher formulário

Foi aberto nesta quarta-feira (09) o processo de pré-inscrição para futuros candidatos do Novo nas eleições municipais de 2024. Os interessados em participar devem acessar o site https://novo.org.br/2024 e preencher o formulário de pré-inscrição.

Vale lembrar que o Novo já divulgou as diretrizes para as próximas eleições, detalhando os requisitos mínimos para que o partido chegue em qualquer cidade no Brasil. Para saber quais são os requisitos, confira aqui.

“Em 2019, o partido errou na estratégia e na comunicação das metas. Muitas cidades atingiram o número mínimo de filiados, arrecadaram recursos suficientes para abrir o diretório e tinham ótimos candidatos, mas o Diretório Nacional à época optou por uma expansão mais conservadora, cortando uma centena de cidades e frustrando o sonho de muita gente. Dessa vez será diferente”, disse o atual presidente do Novo, Eduardo Ribeiro.

Queremos que todos tenham a chance de votar em candidatos do Novo em seus municípios, com a certeza de que estão escolhendo pessoas íntegras e competentes, selecionadas pelo nosso Processo de Seleção e Formação e que defenderão os princípios corretos para construir uma cidade melhor.

Quer ser candidato ou ajudar na construção das candidaturas na sua cidade? Participe, compartilhe com quem você conhece e vamos juntos fazer a diferença!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui