Novo se articula para eleições em São Luís e anuncia visita de Marcel Van Hattem

0
762

O presidente do diretório estadual do Novo, Leonardo Arruda, e a vice-presidente do diretório municipal em São Luís, Tamara Dall Adnol, anunciaram, nesta quarta-feira (11), a articulação do partido para a disputa deste ano em São Luís e também divulgar a visita do vice-líder da legenda na Câmara Federal, Marcel Van Hattem, quinta-feira (19) e sexta-feira (20).

“Iremos disputar a nossa primeira eleição municipal na capital do Maranhão. Temos um projeto ideal e conceitual para o município de São Luís e que atende os anseios da população”, anunciou Leonardo Arruda durante entrevista ao jornalista Roberto Fernandes no programa Ponto Final, na Mirante AM.

Sobre a importância da sigla para a capital, a vice-presidente lembrou que o partido segue uma linha de atuação que serve de vitrine pra várias pessoas e fazendo com que nossos candidatos a vereadores tenham êxitos. “Inclusive, todos os nossos candidatos passam por um seletivo, pois queremos pessoas preparadas para bem servir a população”, disse.

Dirigentes do Novo: Rafael Sombra, Darci Fontes e Leonardo Arruda

Presidência – Semana passada, o Novo deu mais um passo visando à eleição municipal em São Luís. Na segunda-feira (02), foi eleita a direção que vai conduzir o partido na capital maranhense. O empresário Rafael Sombra foi eleito presidente e terá a companhia da advogada Tamara Dallagnol como vice-presidente.

Rafael disse que “é preciso ter resiliência. Nós precisamos amadurecer. Trazer filiados. Nós temos que atacar os problemas e não abafar”. Ele é um dos pretendentes ao cargo de vereador em São Luís nas eleições 2020.

O presidente do diretório estadual, Leonardo Arruda, lembrou que a missão do Partido Novo é transformar a política brasileira.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação