Oeste vence Sampaio, que cai para o sexto lugar na tabela da Série B

0
627

Noite de rodada cheia na terça-feira da Série B do Campeonato Brasileiro. Os primeiros oito jogos foram realizados às 19h30. O Vitória empatou sem gols com o Macaé, em casa, e subiu para a segunda posição da tabela. O Paysandu venceu o América-MG por 2 a 0, no Mangueirão, e se aproximou do G-4.

No Barradão, Vitória e Macaé empataram em 0 a 0. Com 27 pontos, o time baiano ocupa o segundo lugar da tabela. A equipe carioca, com 23, está na oitava posição.

Com dois gols de Wellington Júnior, o Paysandu venceu o América-MG por 2 a 0, no Mangueirão. Com 27 pontos, o América está na terceira posição, enquanto o time da casa, com 26, está em quinto lugar.

Quarto colocado, com 27 pontos, o Náutico perdeu por 2 a 0 para o Paraná, no Durival Britto. Rafael Costa e Fernando Viana marcaram os gols da equipe paranaense, que ocupa o 13º lugar, com 19 pontos.

Em Osasco, o Oeste venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, com gol de Mazinho. O Oeste tem 20 pontos e ocupa o décimo lugar. O time maranhense é o sexto colocado, com 25 pontos.

No Arruda, o Santa Cruz venceu o Bahia por 3 a 1, com um gol de Anderson Aquino e dois de Luisinho. Thales marcou o gol do time baiano, sétimo colocado, com 25 pontos. O Santa, com 22, está na nona posição.

No Romildão, Geovane marcou duas vezes para o Mogi Mirim, enquanto Alan Mineiro, Lincon e Éverton Dias fizeram os gols do Bragantino: 2 a 3. Com 19 pontos, o Braga está na 12ª posição. O Mogi, com 13, aparece em 19º lugar.

Em Varginha, o Boa Esporte-MG venceu o Luverdense-MT por 2 a 1, com dois gols de Clébson. Ricardo abriu o placar para a equipe do Mato Grosso, 15ª colocada, com 16 pontos. O Boa ocupa o 18º lugar, com 15 pontos.

No Frasqueirão, Uilliam Correia marcou o gol da vitória do Ceará sobre o ABC por 1 a 0. A equipe potiguar é a 16ª colocada, com 16 pontos. O time cearense, com 11, permanece na lanterna.

(CBF e iagem da ESPN)

Compartilhe