OLX apresenta crescimento em dezembro e desbanca concorrentes asiáticas

38

Temu e Samsung tiveram quedas de 5% e 18%

A OLX cresceu 1,8% no mês de dezembro, indo na contramão da grande maioria dos e-commerces brasileiros. Com isso, a empresa holandesa ultrapassou as concorrentes Temu e Samsung para alcançar o 4º lugar do ranking geral do e-commerce. 

Temu e Samsung tiveram quedas de 5% e 18%, respectivamente, durante dezembro, após alcançarem resultados recordes em novembro. Ainda no ranking geral, Airbnb e Renner subiram duas posições cada, ficando na 14º e 15º posições respectivamente. 

A empresa com o crescimento mais impressionante foi a Amazon.com, do setor de importados – importante diferenciar da Amazon Brasil, que atua no setor de marketplace. A empresa cresceu 36% em dezembro e entrou no Top 30 dos maiores e-commerces do país, alcançando a 22º posição. 

Sobre a Conversion – Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. É reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no país pela Great Places to Work.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui