Os 95 anos do Sampaio Corrêa são comemorados com festa em shopping center

0
1984

Os 95 anos do Sampaio Corrêa foram comemorados, neste domingo (25), com um dia inteiro de muitas atividades, tendo como ponto alto os eventos na loja O Torcedor, no Rio Anil Shopping, no bairro do Turu.

No local, torcedores puderam manter contatos e tirar fotos com jogadores e dirigentes. O presidente, Sérgio Frota, aproveitou as comemorações para anunciar o contrato com a Caixa Econômica Federal, que irá patrocinar o clube na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

“O Sampaio chega aos 95 anos estruturado, com equilíbrio administrativo, que nos proporcionou conseguir o tão sonhado patrocínio da Caixa. Amanhã assinaremos o contrato, e o clube poderá contar, em 30 a 40 dias, com o Tubarão Móvel. Um ônibus padronizado para servir a nossa equipe em traslados aos jogos e viagens ao interior, quando necessário”, revelou Frota.Sérgio Frota garantiu ainda que o Sampaio terá um grupo forte para disputar a Série B.

“Estamos nos movimentando para fortalecer a equipe, e já fechamos com o atacante Magrão, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista. Temos mais alguns nomes em pauta para a defesa, meio-campo e ataque, então, a torcida pode ter certeza que teremos um time ainda mais competitivo até o início do Brasileiro”, afirmou o presidente boliviano.

Um dos jogadores mais requisitados durante o evento, Marlon destacou o orgulho em defender a camisa do Sampaio: “É uma honra muito grande poder atuar em um clube tão tradicional como o Sampaio Corrêa. Espero sempre poder colaborar da melhor forma para retribuir todo o carinho que recebo diariamente da torcida e a confiança da diretoria”, frisou o meia Tricolor.

O massagista Joel Sá, que aniversaria na mesma data e é um dos ídolos da torcida, pela sua atuação à beira do gramado como motivador da torcida e provocador dos adversário, foi muito festejado por todos. Ele cortou o bolo de aniversário ao lado do presidente Sergio Frota.

(Com dados do Sampaio e fotos de Elias Auê)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação