PERGUNTAR NÃO OFENDE
Por que deputados e senadores são tão corajosos nas redes sociais para cobrarem do governo federal mais vacinas contra covid-19 nada dizem dos prefeitos que nunca aplicam as doses recebidas?
Meu amigo se foi, diz Osmar Filho sobre Batista Matos
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, postou em sua conta no Twitter, nota em que lamenta a morte do também vereador e jornalista Batista Matos, ocorrida nesta quarta-feira (31).
“Meu amigo se foi! Partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente. Meu vereador, João Batista Matos, que Deus te receba em sua infinita misericórdia e conforte os familiares e amigos neste momento de tanta dor e sofrimento”.
O prefeito Eduardo Braide, que havia escolhido Batista para líder do governo também lamentou: “Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira (31)”.
Bolsonaro é de esquerda? Para Rodrigo Maia, talvez
Recém convertido ao esquerdismo, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) precisa ensaiar melhor os passos dançar no ritmo dos seus novos aliados. Nesta terça-feira (30), ele postou em seu Twitter uma mensagem em que compara o presidente Jair Bolsonaro aos venezuelanos Hugo Chavez e Nicolás Maduro, os queridinhos da turma do PT & Cia.
“Bolsonaro está cada vez mais parecido com Chávez e Maduro. Logo mais começam a expropriar. E muita gente, na elite principalmente, acha que é uma opção contra o PT. É muito mais do que isso. Um autoritário sempre será autoritário”, disse ele, numa gafe imperdoável para quem acha haver diferenças entre esses políticos.
A revista Maranhão Hoje, única publicação do gênero no estado, que está há mais de sete anos no mercado, mantendo sua periodicidade mensal regular e ininterrupta, chega à Livraria Amei, no São Luís Shopping Center, No registro, o editor, Aquiles Emir, com a diretora a diretora da loja, Cleo Rolim
Prêmio Nobel da Paz para ex-ministro do regime militar
A esquerda brasileira, por diversas vezes, tentou emplacar alguém simpático às suas casas para Prêmio Nobel, de preferência da Paz, mas quem está mais próximo da distinção é um ex-ministro do governo Ernesto Geisel, ou seja, do regime militar. Trata-se de Alysson Paolinelli, fundador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que, com seus estudos, vem contribuindo para aumentar a produção de alimentos e com isto matar a fome de muitas pessoas.
O QUE ELES DISSERAM
Em 24hs 3.780 mortes. Jesus do céu tenha misericórdia!
(Da senadora Eliziane Gama. que deveria dar um imprensa nos prefeitos para que apliquem corretamente as vacinas recebidas)