Osmar Filho e Eduardo Braide lamentam morte do vereador Batista Matos

0
241
Osmar Filho com o vereador Batista Matos (E), que faleceu nesta quarta-feira

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que deputados e senadores são tão corajosos nas redes sociais para cobrarem do governo federal mais vacinas contra covid-19 nada dizem dos prefeitos que nunca aplicam as doses recebidas?

Meu amigo se foi, diz Osmar Filho sobre Batista Matos

Braide escolhe o vereador Batista Matos para o cargo de vice-líder na CMSL  – Blog do Juraci Filho
Eduardo Braide cumprimentando Batista Matos, líder do seu governo na Câmara de São Luís (Blog Juraci Filho)

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, postou em sua conta no Twitter, nota em que lamenta a morte do também vereador e jornalista Batista Matos, ocorrida nesta quarta-feira (31).

“Meu amigo se foi! Partida precoce de quem tinha tantos sonhos a conquistar pela frente. Meu vereador, João Batista Matos, que Deus te receba em sua infinita misericórdia e conforte os familiares e amigos neste momento de tanta dor e sofrimento”.

O prefeito Eduardo Braide, que havia escolhido Batista para líder do governo também lamentou: “Com o coração cheio de tristeza recebi a notícia da morte do vereador e vice-líder do nosso Governo na Câmara, Batista Matos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, ocorrida nesta quarta-feira (31)”.

Bolsonaro é de esquerda? Para Rodrigo Maia, talvez

Recém convertido ao esquerdismo, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) precisa ensaiar melhor os passos dançar no ritmo dos seus novos aliados. Nesta terça-feira (30), ele postou em seu Twitter uma mensagem em que compara o presidente Jair Bolsonaro aos venezuelanos Hugo Chavez e Nicolás Maduro, os queridinhos da turma do PT & Cia.

“Bolsonaro está cada vez mais parecido com Chávez e Maduro. Logo mais começam a expropriar. E muita gente, na elite principalmente, acha que é uma opção contra o PT. É muito mais do que isso. Um autoritário sempre será autoritário”, disse ele, numa gafe imperdoável para quem acha haver diferenças entre esses políticos.

A revista Maranhão Hoje, única publicação do gênero no estado, que está há mais de sete anos no mercado, mantendo sua periodicidade mensal regular e ininterrupta, chega à Livraria Amei, no São Luís Shopping Center, No registro, o editor, Aquiles Emir, com a diretora a diretora da loja, Cleo Rolim

Prêmio Nobel da Paz para ex-ministro do regime militar

A esquerda brasileira, por diversas vezes, tentou emplacar alguém simpático às suas casas para Prêmio Nobel, de preferência da Paz, mas quem está mais próximo da distinção é um ex-ministro do governo Ernesto Geisel, ou seja, do regime militar. Trata-se de Alysson Paolinelli, fundador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), que, com seus estudos, vem contribuindo para aumentar a produção de alimentos e com isto matar a fome de muitas pessoas.

O QUE ELES DISSERAM

Em 24hs 3.780 mortes. Jesus do céu tenha misericórdia!

(Da senadora Eliziane Gama. que deveria dar um imprensa nos prefeitos para que apliquem corretamente as vacinas recebidas)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação