Othelino Neto prestigia posse de Luciano Genésio na Prefeitura de Pinheiro

0
184

Em seu discurso, Luciano Genésio pontuou melhorias alcançadas em sua gestão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite desta sexta-feira (1º), em Pinheiro, da solenidade de posse do prefeito reeleito, Luciano Genésio, e da vice-prefeita, Ana Paula Lobato, sua esposa. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal com acesso restrito ao público geral e obedecendo às normas sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Na oportunidade, o chefe do Legislativo reforçou a aliança entre a Assembleia e a Prefeitura, que resultam em benefícios para a população. “Fico muito feliz e honrado pelo fato de Ana Paula ser a vice-prefeita da cidade, na chapa do prefeito Luciano, que foi reeleito e hoje assume o segundo mandato . Agora, a responsabilidade aumenta. Antes,  já trabalhávamos por Pinheiro , disponibilizando emendas parlamentares; agora, esse compromisso se reforça . Nestes próximos quatro anos, o nosso mandato de deputado estadual continuará a serviço dos pinheirenses”. 

Na solenidade, conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu Furtado, Luciano e Ana Paula receberam certificado e fizeram juramento. Elias Auê – Agência Assembleia.

Em seu discurso, Luciano Genésio pontuou melhorias alcançadas em sua gestão. “Quero dizer que, com a experiência que temos hoje, trabalharemos muito mais por essa cidade. Melhoramos economicamente, na área da saúde, educação, desenvolvimento social e ambiental. Portanto, um trabalho que não poderia parar . Terei esta mesma garra para administrar nos próximos quatro anos . Obrigado ao meu povo pela confiança”, acentuou. 

Luciano Genésio e Ana Paula mostram seus certificados de posseLuciano Genésio e Ana Paula mostram seus certificados de posse

Ana Paula Lobato, primeira mulher eleita vice-prefeita de Pinheiro, ressaltou sua  vontade de ajudar a construir uma história ainda melhor para seus conterrâneos. “Hoje, vivi momentos de muita alegria, ao tomar posse como vice-prefeita da minha querida Pinheiro. É um sonho que se concretiza. Estou pronta para colocar em prática a vontade que carrego em meu coração de trabalhar em prol dos pinheirenses. Agora, o prefeito Luciano e eu cumpriremos os nossos compromissos de campanha, honrando cada voto de confiança depositado pela população”, garantiu. 

Posse do Secretariado – Em seguida, Luciano Genésio e Ana Paula empossaram os 15 secretários municipais que atuarão na atual gestão de Pinheiro. Foi o primeiro ato como prefeito e vice-prefeita. 

Os secretários são : Governo e Articulação Política, Alessandro Montenegro; Administração, Planejamento, Fazenda e Atributos,  Milton Sá; Educação, Ciências e Tecnologia, Augusto Miranda; Saúde e Saneamento, Fred Lobato; Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão; Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Genésio; Meio Ambiente, Laynna Ferreira; Segurança, Antônio Marcos; Agricultura, Pesca e Abastecimento, João Paulo Castro; Esporte e Lazer, Filemon Guterres; Cultura, Paulinho Enfermeiro; Comunicação, Wellington Sérgio; Direitos Humanos, Bianca do Social; Juventude, Evilson dos Santos; Turismo, Jovane Melo. Elias Auê – Agência AssembleiaOthelino Neto ao lado do prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio, e da vice, Ana Paula Lobato

“Cada um com sua característica. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para tornar Pinheiro referência, não só da Baixada, mas de todo o Maranhão. Confio em cada nome indicado e eu tenho certeza que faremos um grande trabalho”, explicou o prefeito Luciano. 

“Foi formada uma equipe preparada e coesa, que trabalhará muito mais por Pinheiro”, completou a vice-prefeita.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação