Palmeiras e Bahia definem nesta quinta-feira última vaga nas semifinais da Copa do Brasil

0
361

Palmeiras e Bahia definem nesta quinta-feira (16) o quarto semifinalista da Copa do Brasil, em partida a ser realizada no Pacaembu, em São Paulo (SP). Como a partida de ida , em Salvador (BA), terminou em 0 a 0, qualquer vitória simples garante um dos dois na próxima fase da competição.

Se houver novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso supere o time baiano, o Palmeiras alcançará a semifinal da Copa do Brasil pela oitava vez – as outras foram em 1992, 1996, 1997, 1998, 1999, 2012 e 2015.

Com esta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari irá completar 50 jogos no Pacaembu no comando do Palmeiras. A partida irá marcar o 52º encontro entre os dois times em toda a história. O Palmeiras leva vantagem no histórico do confronto, com 27 vitórias contra nove derrotas nos 51 jogos já disputados anteriormente pelos dois esquadrões (outros 15 prélios terminaram empatados).

 

Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira acredita que, além da questão psicológica, o time precisará superar os limites da entrega durante os 90 minutos.

“Será uma decisão, um jogo que precisa ser disputado com muita competitividade, mas também sem deixar de ser inteligente. Eu espero que a nossa equipe consiga repetir o bom futebol apresentado nos últimos jogos. Mostramos, após o primeiro jogo, que é possível buscar essa classificação e estamos preparados para lutar por isso”, fechou.

(Com dados e imagens do Palmeiras)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação