Palmeiras e Ferroviária ficam num empate de um a um pelo Campeonato Paulista

0
236
Com o resultado, o Palmeiras continuou na vice-liderança do Grupo B, com 18 pontos, um a menos do que o Santo André. Já a Ferroviária ficou em terceiro do Grupo D, com dez, três do líder Guarani.A Ferroviária encarou o Palmeiras de igual para igual e criou a primeira boa oportunidade do jogo. Aos dez minutos, Claudinho soltou o pé para defesa de Weverton, em dois tempos. A resposta veio com Lucas Lima. O meia recebeu de Scarpa e chutou nas mãos de Saulo.

Aos poucos, o Palmeiras foi dominando as ações e perdendo uma oportunidade atrás da outra. Gustavo Scarpa encheu o pé e parou na defesa de Saulo. Rony pegou o rebote dentro da pequena área, mas também parou no goleiro.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e precisou de 11 minutos para abrir o marcador. Dudu acionou Lucas Lima, que deixou com Zé Rafael. Ele voltou para o camisa 7, que chutou travado e viu Willian acertar um bonito arremate para fazer 1 a 0.

A Ferroviária, porém, não se abalou e igualou o marcador aos 32 minutos. Caio Rangel avançou em velocidade e deu bela assistência para Tony. O meia chutou cruzado para deixar tudo igual. Após o gol, o Palmeiras esboçou uma pressão, mas acabou ficando na marcação da equipe de Araraquara.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Novorizontino no sábado, às 16h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia e horário, o Palmeiras visita a Internacional, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.

(FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação