Palmeiras e Novorizontino abrem quartas de final do Paulistão e inauguram VAR

1
542

Novorizontino e Palmeiras abrem, sábado (23), às 17h, as quartas de final do Paulistão 2019. O jogo em Novo Horizonte marcará um fato histórico: será o primeiro estádio da história do Campeonato Paulista a realizar uma partida oficial com VAR, o Árbitro Assistente de Vídeo.

As datas, horários e locais foram confirmados na manhã desta quinta (21), durante Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol com representantes dos clubes.

Ainda no sábado, Santos x Red Bull Brasil, às 19h30, no estádio do Pacaembu, iniciam a disputa por uma vaga nas semifinais. No domingo, o São Paulo recebe o Ituano às 16h no Morumbi, e o Corinthians enfrenta a Ferroviária às 19h, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Os times voltam a campo três dias depois. Red Bull e Santos jogarão na terça-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, às 21h, o Palmeiras recebe o Novorizontino no Pacaembu. Na quarta-feira, Ituano e São Paulo decidem a vaga no Novelli Júnior, em Itu, às 19h15, e Corinthians e Ferroviária definem o último classificado às 21h30, na Arena Corinthians.

Todos os 14 jogos de mata-mata contarão com o VAR, com até 19 câmeras por partida. O VAR Futebol Paulista será operacionalizado pela Hawk-Eye Innovations, empresa responsável pelo VAR na Copa da Rússia, e será custeado pela FPF.

(FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

Comments are closed.