Palmeiras e Santos vencem pelo Paulistão nesta quarta-feira

2

Peixe lidera Grupo A e Verdão o Grupo B

Com gol de Flaco López, aos 43 minutos do segundo tempo, o Palmeiras, com time reserva, derrotou o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, nesta quarta-feira (31), no estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Paulistão Sicredi. O Santos também conquistou uma importante vitória contra o Água Santa, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O alvinegro da Vila Belmiro venceu por 1 a 0, com gol marcado por Joaquim, já aos 36 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Santos chegou a nove pontos e lidera o Grupo A com vantagem. O Água Santa segue com quatro pontos e agora está na lanterna do Grupo B.

Verdão – Os comandados de Abel Ferreira, que venceram a primeira fora de casa, chegaram aos dez pontos, na liderança isolada no Grupo B, enquanto o time de Bragança Paulista se mantém com 4 pontos, na ponta do Grupo C, mas ainda pode perder a liderança.

Outros resultados do Paulistão

  • O Mirassol venceu o Guarani por 3 a 2, em jogo com duas viradas. A partida, válida pela quarta rodada, foi realizada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Dellatorre marcou dois gols e Paulinho marcou o outro do Mirassol, enquanto Bruno Mendes fez os dois do Guarani. Com o resultado, o Guarani soma quatro pontos, na terceira colocação do Grupo B. O Mirassol assume a liderança do Grupo C, com seis pontos.
  • Ponte Preta ganhou a Portuguesa por 2 a 0. A partida, válida pela quarta rodada, foi realizada no estádio do Canindé, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (31). Os gols da vitória foram marcados por Jeh, aos 44 minutos do primeiro tempo e por Dodô, também aos 44, mas do segundo tempo. A Ponte Preta chegou aos cinco pontos, na segunda colocação do Grupo B. A Portuguesa soma três pontos, na segunda colocação do Grupo A, mas pode perder posições.

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui