Palmeiras e São Paulo empatam no clássico Choque-Rei deste domingo

4

Santos perde para RB e Ponte empata com Novorizontino

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo (03), pela 11ª rodada do Paulistão Sicredi. Mais cedo, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino derrotou o Santos, confirmando sua liderança no Grupo C, e a Ponte Preta empatou com Novorizontino.

Com o resultado no Morumbis, o time alviverde manteve-se na liderança geral do torneio, enquanto o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, mas ainda não carimbou a vaga para a próxima fase. Alisson abriu o placar para o time tricolor, enquanto que Raphael Veiga, de pênalti, deixou tudo igual.

Já Red Bull Bragantino confirmou a liderança do Grupo C ao derrotar o Santos por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Paulistão Sicredi. O time de Bragança Paulista teve dois jogadores expulsos e, mesmo assim, conseguiu superar a equipe de Baixada Santista.

O único gol do duelo foi marcado por Eduardo Sasha.

Empate – Ponte Preta e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado deixou ambas as equipes em boa situação visando à classificação, mas nenhuma conseguiu carimbar a tão sonhada vaga às quartas de final de forma antecipada.

A Ponte Preta continua na vice-liderança do Grupo B, agora, com 17 pontos, atrás apenas do Palmeiras. O time campineiro precisa apenas de um ponto para se garantir na próxima fase. O Novorizontino, por sua vez, chegou aos 18 no Grupo D e acirrou ainda mais a disputa por vaga com São Paulo e São Bernardo.  Na última rodada, dependerá apenas de si para avançar.

Imagem

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui