Palmeiras empata com Bahia e garante o terceiro lugar na classificação da Série A

0
418

Na tarde deste domingo (16), pela 25ª rodada da Série A, Bahia e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1. Na Arena Fonte Nova, Gilberto balançou as redes para os donos da casa, enquanto Felipe Melo empatou para o Alviverde. O Esquadrão de Aço soma agora 29 pontos e ocupa a 14ª colocação e o Verdão permaneceu no terceiro lugar, com 47 pontos conquistados.

O Bahia começou tomando a iniciativa. Logo aos cinco minutos, Gilberto teve duas chances dentro da área, mas Weverton apareceu para salvar o Palmeiras. No minuto seguinte, Zé Rafael arriscou da intermediária e a bola passou perto da meta do Verdão. A pressão do Tricolor baiano funcionou e na marca dos 17 minutos, Ramires achou Gilberto na área e o atacante, de primeira, mandou para o fundo da rede: 1 a 0. O empate vei aos 32 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Felipe Melo subiu mais que o adversário e cabeceou para o fundo da rede deixando tudo igual na Arena Fonte Nova.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético do Paraná venceu o Fluminense por 3 a 1 pela 25ª rodada da Série A. Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira marcaram para os donos da casa e Luciano descontou para o Tricolor carioca. Com o triunfo o Rubro-Negro paranaense subiu para a 11ª posição, com 30 pontos. Enquanto o Fluminense ocupa a nona colocação, 31 pontos.

No clássico mineiro, Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram no empate sem gols pela 25ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve a Raposa na sétima posição, com 34 pontos. Já o Galo caiu para o sexto lugar, com 42 pontos conquistados.

Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0 pela 25ª rodada da Série A. O resultado manteve o Alvinegro na oitava colocação, com 32 pontos. Já o Tricolor retomou momentaneamente a liderança da competição, com 50 pontos conquistados. Para seguir no topo da tabela, o São Paulo precisa torcer por um tropeço do Internacional, que entra em campo nesta segunda-feira (17) diante da Chapecoense.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação