Palmeiras empata com São Paulo e se mantém líder, mas Santos diminui a diferença para três pontos

0
453
O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Junior Barranquilla, durante partida valida pela quarta rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras segue invicto na Série A ao empatar, neste sábado (13), com o São Paulo em jogo realizado no Morumbi, em São Paulo (SP), pela 10ª rodada da competição. Com o resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Brasileirão, com 26 pontos, três a mais que o Santos, que também venceu, e o São Paulo aparece em oitavo, com 15 pontos.

O São Paulo começou com mais volume de jogo, buscando surpreender o Verdão, e abriu o placar logo aos nove minutos: Hernanes fez boa jogada pela direita, cruzou por baixo, na primeira trave, Pablo se antecipou e empurrou para o gol. No segundo tempo, aos 25 minutos, o Palmeiras chegou ao empate: Dudu chutou, a bola desviou em Reinaldo, encobriu Volpi e bateu na trave. Na volta, a bola pegou nas costas do goleiro e foi parar dentro do gol.

Em Salvador, no estádio Pituaçu, Bahia e Santos se enfrentaram pela 10ª rodada do Brasileirão
Santos venceu o Bahia com gol nos minutos finais (Malcon Robert/AGIF)

Santos – O Santos continua lutando pela liderança do Brasileirão. Neste sábado (13), o peixe visitou o Bahia em Salvador (BA), no estádio Pituaçu, e venceu por 1 a 0, chegando ao quinto jogo sem derrotas na Série A. O único gol do duelo pela 10ª rodada foi marcado por Carlos Sánchez, de pênalti.

Com a vitória, o alvinegro diminuiu a distância para o líder Palmeiras, ficando agora com 23 pontos, a três do líder. Já o Bahia aparece em nono, com 15 pontos. A Série A do Brasileirão segue com mais cinco jogos neste domingo (14).

O gol da partida saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Carlos Sánchez foi derrubado por Guerra na área. O próprio uruguaio foi para a cobrança, mas parou em defesa de Douglas Só que, no rebote, foi oportunista e mandou para o fundo das redes.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação