Palmeiras enfrenta Santos com vantagem do empate para ir à final do Paulistão

0
485
O jogador Willian, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pelas semi de final (ida), do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu.

Palmeiras e Santos decidem nesta terça-feira (27) o primeiro finalista do Paulistão Itaipava 2018. O clássico com mando alviverde será realizado às 20h30, no Pacaembu, e os donos da casa têm a vantagem após uma vitória simples no jogo de ida.

Na primeira partida, também realizada no Pacaembu, mas com mando alvinegro, o Palmeiras contou com o gol do atacante Willian, aos 12 minutos do primeiro tempo, para vencer o rival e obter a vantagem do empate como mandante para ir à final. O Santos, por sua vez, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase, enquanto a simples vitória levará o confronto para as penalidades.

O Palmeiras vem embalado no Paulistão, já que nas quartas de final somou 8 a 0 no placar agregado contra o Novorizontino, enquanto o Santos não vence há seis partidas no estadual. O último triunfo alvinegro no torneio foi em 25 de fevereiro, quando bateu o Santo André. Desde então, o Alvinegro Praiano ganhou apenas do Nacional-URU, pela Copa Libertadores.

Ficha técnica

Palmeiras x Santos

Horário: 20h30
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha (Tchê Tchê), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno. Técnico: Roger Machado

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Diogo Vitor (Arthur Gomes ou Jean Mota); Eduardo Sasha, Gabriel Barbosa e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação