Palmeiras leva susto, mas vence de virada, e Botafogo perde a segunda

3

Verdão se impõe em casa e Fogão pena na altitude

O Palmeiras venceu o Liverpool de virada, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e com o resultado deixou assumiu a liderança do Grupo F da Conmebol Libertadores, com quatro pontos somados, à frente do Independiente del Valle pelos critérios de desempate. Já o Botafogo se complicou com mais uma derrota.

Quem saiu à frente no placar foi a equipe Uruguaia. Jean Pierre Rosso marcou para o Liverpool no primeiro minuto de jogo. Já nos acréscimos da etapa inicial, Aníbal Moreno cabeceou para empatar.

Na volta do intervalo, Flaco López virou para o time de Abel Ferreira, e Estêvão, de apenas 16 anos, fechou a vitória. Raphael Veiga deu as três assistências para o Palmeiras.

Imagem

Botafogo – Pelo Grupo B, o Botafogo foi a Quito, capital do Equador, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pela LDU. Foi a estreia do técnico Artur Jorge no comando da equipe, que ainda não somou ponto e amarga o último lugar na classificação de sua chave.

O Botafogo sofreu um duro golpe logo no começo, num vacilo geral da defesa. Aos três minutos, após uma cobrança de lateral, Quiñónez dominou dentro da área em cima de Barboza, Arce rolou e Alzugaray, livre, chutou fraco, contando com a colaboração de Gatito: 1 a 0.

Pela Libertadores, o time volta a campo apenas dia 24 de abril, contra o Universitario (PER), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O próximo compromisso do Glorioso será a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (14/4), às 17h, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

(Com informações e imagens da Conmebol)

Confira todos os resultados da segunda rodada:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui