Palmeiras massacra Vitória em Salvador e Atlético Mineiro vence o Botafogo

0
378

O Palmeiras faz a festa no Manoel Barradas, em Salvador (BA), onde derrotou o Vitória por 3 a 0, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Deyverson (duas vezes) e Dudu marcaram para o time paulista. Com o resultado, o Palmeiras soma agora 33 pontos e ocupa a sexta posição. Já o Rubro-Negro baiano continua na zona de rebaixamento com 19 pontos conquistados.

As chances começaram a aparecer logo nos primeiros minutos. Aos 10 minutos, Marcos Rocha ajeitou, de cabeça, para Deyverson abrir o placar e aos 28, quem apareceu de novo foi Deyverson. Dudu cobrou escanteio na cabeça do atacante que desviou para o fundo da rede: 2 a 0.

Aos 14 do segundo tempo, Marcos Rocha cruzou, Lucas Lima tentou o domínio e na sobra Dudu driblou a marcação e chutou no canto para fazer o terceiro do Palmeiras. Com o placar confortável, o Alviverde tomou conta do jogo e ainda criou outras chances para ampliar o marcador. Sem mais bolas na rede, o placar permaneceu em 3 a 0 para o Verdão.

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Cruzeiro e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 pela última rodada do primeiro turno da Série A. Douglas Grolli abriu o placar para os visitantes e Thiago Neves empatou para a Raposa. Cruzeiro segue na oitava colocação com 26 pontos conquistados. Já o Tricolor baiano subiu momentaneamente para o décimo lugar, com 22 pontos.

No Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Atlético Mineiro venceu o Botafogo por 3 a 0 pela 19ª rodada do Brasileirão. O gols da vitória do Galo foram marcados por Luan, Cazares e Tomás Andrade. O Atlético-MG segue na quinta colocação e soma agora 33 pontos. Enquanto o Glorioso caiu para o 11º lugar, com 22 pontos.

No Independência, em Belo Horizonte (MG), América-MG e Fluminense ficaram no empate sem gols pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Com o resultado, o Coelho é o décimo colocado, com 22 pontos. Já o Tricolor permanece em nono, com 23 pontos conquistados.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação