Palmeiras segue isolado na Série A do Brasileirão e Grêmio sai da zona do rebaixamento

0
538

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentaram neste sábado (08), no Allianz Parque, com o time da casa levando a melhor, com gol de Raphael Veiga, e se mantendo líder invicto na Série A do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, enquanto o Athletico, com dez, aparece na décima posição. Em Caxias do Sul (RS), o Grêmio recebeu o Fortaleza e venceu por 1 a 0, resultado que o tirou da zona de rebaixamento, estando agora no 13º lugar, com oito pontos e o Leão, com sete, desceu para a 16ª posição.

Jogando em casa, o Palmeiras pressionou o adversário nos primeiros instantes da partida e quase abriu o placar aos cinco minutos, quando Dudu recebeu de Lucas Lima e chutou com perigo. Depois, o Athletico melhorou a troca de passes e também criou boas chances o primeiro tempo ficou sem alteração no placar.

Na volta do intervalo, o gol finalmente saiu aos 32, quando Márcio Azevedo derrubou Dudu dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. Raphael Veiga cobrou para fazer 1 a 0, placar final.

Grêmio derrota Fortaleza e vence a primeira na Série A (Lucas Uebe/Grêmio)

Vitória – Grêmio e Fortaleza fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções, mas só na volta do intervalo as ameaças gremistas tiveram resultado. Aos 44, Pepê recebeu ótimo passe de Jean Pyerre para decretar a vitória gaúcha por 1 a 0.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação