Palmeiras segue líder após empate com Atlético e tropeço dos que estão na sua cola pela liderança

0
587

O duelo entre Atlético Mineiro e Palmeiras terminou empatado neste domingo (11). Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Galo ficou no 1 a 1 com o Verdão, voltou ao G-6 e evitou a disparada do líder. Com 47 pontos, o time mineiro reassumiu a sexta posição. Já a equipe paulista segue na liderança, agora com 67 pontos.

Os gols saíram no segundo tempo. Liderado por Luan, o Galo aumentou o ritmo da partida e abriu o placar aos 18 minutos. Elias recebeu dentro da área, dominou e encheu o pé para estufar as redes, 1 a 0. O Verdão chegou ao empate aos 31 minutos. De pênalti, Bruno Henrique bateu o goleiro Victor e decretou o empate em 1 a 1.

Em Porto Alegre (RS), o Grêmio entrou no G-4 como uma vitória por 2 a 1 sobre o Vasco conquistada. Com o resultado, o time gaúcho chegou a 58 pontos e assumiu a quarta colocação. Já o Cruzmaltino segue ameaçado pelo rebaixamento, na 15ª posição, com 38 pontos.

Empates – Os demais jogos terminaram empatados. No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), Fluminense e Sport do Recife ficaram no zero a zero. Com o empate sem gols, o tricolor carioca chegou a 41 pontos e evitou a aproximação do rival pernambucano, que continua ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, com 37 pontos, na 16ª posição.

Em Fortaleze (CE), no Castelão, Ceará e Internacional amargaram o empate em 1 a 1. Com a igualdade, o Vozão segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, na 14ª posição, com 38 pontos. Já o Colorado perdeu a chance de se aproximar do líder Palmeiras-SP. Com 62 pontos, o time paulista continua na vice-liderança a cinco pontos do Verdão.

O último clássico baiano de 2018 terminou empatado. Vitória e Bahia ficaram iguais em 2 a 2 no Manoel Barradas, em Salvador (BA). Com a igualdade, o rubro-negro segue no Z-4, na 17ª posição, com 35 pontos. Com 41, o tricolor ocupa a 11ª colocação.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação