Palmeiras vence Alianza Lima, no Peru, em jogo que entrou em campo já classificado

0
396

O Palmeiras visitou o Alianza Lima, nesta quinta-feira (03), na capital peruana, e no estádio Alejandro Villanueva, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, venceu o adversário por 3 a 1, com gols marcados por Willian, Hyoran e Borja.

Líder do Grupo 8 com 13 pontos, campanha construída com as vitórias sobre o Junior Barranquilla fora de casa (3 a 0), Alianza Lima-PER como mandante (2 a 0) e Boca Júnior (3 a 0) fora de casa e agora o Alianza, além de um empate com o Boca Juniors (1 a 1) em casa, o verdão entrou em campo já classificado devido ao empate entre Boca e Junior Barranquilha.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Willian abriu a contagem para o Verdão e recebeu o carinho do banco de reservas palmeirense

 O Palmeiras ainda irá receber a equipe do Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, em 16 de maio, pela 6ª e derradeira rodada da primeira fase da mais importante competição das Américas.
Antes disso, tem compromisso por Brasileirão e Copa do brasil, totalizando três jogos, ambos como visitante: diante do Atlético-PR (pelo Brasileiro, no dia 06/05, às 16h), contra o América-MG (pela Copa do Brasil, no dia 09/05, às 19h30) e frente o Corinthians (pelo Brasileiro, no dia 13/05, às 16h).
Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan (Emerson Santos, aos 43’/2ºT), Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Hyoran (Diogo Barbosa, aos 46’/2ºT), Willian e Borja (Deyverson, aos 35’/2ºT). Técnico: Roger Machado.
Gols: Willian (19′ do 1ºT) (0-1), Hyoran (31′ do 2ºT) (0-2) e Borja (21′ do 2ºT) (0-3).

(Com dados e imagens do Palmeiras)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação